domingo, 3 de janeiro de 2010

Um novo ano...

É verdade, estamos no ínicio do ano e há um par de meses que não apareço por aqui, mas a verdade é que, desde a última vez que aqui escrevi, tudo aconteceu a um ritmo alucinante e mal tenho tido tempo para respirar, quanto mais para sentar-me em frente ao computador e puder escrever o que me vai na alma. De momento são tantas as que me passam pela cabeça que nem sei bem por onde hei-de começar.
Bem, posso começar pela parte que no início de Setembro vi literalmente tudo a mudar à minha volta, primeiro fiz exame de código (uma boa notícia - passei!), depois, passada uma semana, sairam os resultados da universidade e, bem, quando li o email e não podendo deixar de ser sincera, aquilo que me aconteceu, nem eu sei bem, pois não sabia se deveria rir-me ou chorar, a primeira impressão que tive foi o choque, foi do género "e o que é que faço agora?". Primeiro que tudo, tinha entrado no curso que queria, mas, e havendo sempre um mas, entrei quase na outra ponta do país, entrei em Beja!...
Só tinha duas hipóteses, ou ia e aguentava-me à bronca, ou ficava e aguardava pela segunda fase e corria o risco de esperar mais um ano... A minha decisão foi ir porque fui eu que concorri e estava consciente que fosse onde fosse, para entrar naquilo que tinha posto como primeira opção de curso, tinha de ir para longe de casa e, então, não havia muito mais a fazer.
Assim o fiz e, desde então, tenho estado no Alentejo, num sítio fora de série que não tem nada, mas mesmo nada a ver com a minha cidade, cidade que eu tanto gosto. Porém, nem tudo foi fácil, já que passei por momento dificeis... ( mas agora tenho uma coisa para fazer e mais tarde volta para contar o resto...)

Sem comentários:

Enviar um comentário