quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Estou a precisar de um incentivo... Estou a desmoronar outra vez. Os amigos de há muito estão a reclamar atenção e a verdade é que têm toda a razão para o fazer porque eu fecho-me tanto no meu canto que praticamente apenas comunico com aqueles que estão presentes no meu dia-a-dia, quer em casa, ou na Universidade. Os outros não os vejo há meses porque fui para longe e quase nunca saio, quando venho a casa ao fim de semana, fico em casa com a mãe e a avó.
Porém, sinto imensa falta deles e custa me imenso a ausência de estar com eles, de falar com eles. Sinto que preciso de investir mais, cultivar mais a nossa amizade. Estou a precisar de dar mais de mim, do meu tempo aos meus amigos que merecem tudo. E eu também mereço esse tempo com eles, que é tão importante para restabelecer as forças que estão a falhar nesta altura...

1 comentário: